sábado, julho 3

Realinhamento de fios.

São tantas opções de escovas que alisam os cabelos que fica difícil escolher qual a ideal para cada tipo cabelo.

Se você quer um cabelo naturalmente liso e hidratado ,nossa sugestão é o realinhamento de fios ,rico em queratina ,Sisteina ,aminoácidos que selam as cutículas reconstruindo os fios de dentro para fora diferente da progressiva que deixa resíduo de formol que promove o frizz ,o realinhamento quando perde o efeito liso mantém o cabelo hidratado não deixando você refem,por isso é indicado para todos os tipo de cabelos ,coloridos,descoloridos com mecha,alisados ou naturais.

3 comentários:

  1. Realimento dos fios é uma ótima opção para quem quer deixar o cabelo hidratado e bonito.Eu fiz esse tratamento e realmente é muito bom, meu cabelo ficou bem hidratado e os fios ficaram forte.Quem puder fazer esse tratamento faça, pq realmente vai trazer a força do seu cabelo, deixando ele bonito de uma formal natural...
    Parabéns Equipe Blanc Collection pelo cuidado para com os seus cliente.
    Kesia Fernandes Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Kesia, o cabelo fica maravilhoso, ainda mais se for feito no Blanc Collection!! :)

    Parabéns pelo maravilhoso trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ezequiel, seu tratamento de realinhamento de fios recuperou meu cabelo. Fiz a terceira vez dias atrás e já está 100% recuperado, sinto ele de volta, finalmente!

    Recomendo para quem tem cachos e gosta deles como eu. Vc acorda com aquela mesma impressão do dos cabelos lisos, de que já está quase pronta pra sair (adoro!). Os cachos se diciplinam, no meu caso não preciso nem de creme sem enxague.
    Além disso tudo você ainda ganha um super brilho e maciez que essa hidratação traz.

    Beijo grande Ezequiel e equipe linda!
    Aline Dorado

    ResponderExcluir