quarta-feira, agosto 17

Cinara Leal


Escolhida pela Matrix para ser porta-voz da linha Relaxima, a morena Cinara Leal tem orgulho dos cachos e dedica atenção total aos fios coloridos com mechas californianas
por Márcio Mello

Atriz, bailarina, formada em Educação Física e Artes Plásticas, o currículo de Cinara Leal é o que podemos chamar de diversificado. Sucesso recente no folhetim Araguaia, ela roubou a cena como a sensual Safira, na trama de Walther Negrão. Mas esse não foi o primeiro trabalho da jovem na TV. Ela participou de Caras e Bocas, A Favorita e Pé na Jaca, e agora se joga de corpo e alma para dar vida à personagem Teresa, no filme Faroeste Caboclo. Com curvas perfeitas, pele bronzeada e um cabelo de arrasar, Cinara é vaidosa e não abre mão de alguns cuidados com o corpo, com a pele e com o cabelo. Por falar nos fios, com os quais tem uma relação de amor absoluto, a jovem recorre ao que há de mais moderno no mundo da beauté. No quesito maquiagem, o velho e bom rímel é seu fiel escudeiro. Risonha, simpática e de bem com a vida, a morena busca no balé, na corrida e nas aulas de spinning a maneira certa de relaxar das tensões do dia a dia. Pelo alto-astral de sempre, parece que realmente os exercícios físicos surtem efeito na vida dessa agitada sagitariana.

Cabelo: “A minha relação é de amor absoluto! Cuidar dos fios faz parte do meu roteiro de beleza. Uso a linha Relaxima.care, Matrix, da qual sou porta-voz. Os produtos dão hidratação extra, ou seja, são ideais para fios com relaxamento como os meus. Um dos itens que não deixo de aplicar é o Serum Thermic Force. Também não vivo sem o Creme Protetor sem Enxágue. No salão, faço hidratação e cauterização uma vez por mês. Cortar só a cada 90 dias. O responsável pelo meu visual é o cabeleireiro Ezequiel Blanke, do Studio Blanc Collection, em Ipanema. Para viver a Safira em Araguaia, fiz mechas californianas com a cabeleireira Marlene Moura, no Projac”.