quarta-feira, dezembro 4

O post de hoje é refrescante e saboroso!


Experimente o Chocorange: a mistura de um bom coquetel!


Redação Blanc Collection



Chocorange: a mistura de um bom coquetel
Foto: Marcos Lima
Tipo de prato: Bebida
Preparo: Zás-trás (até 15 minutos)
Rendimento: 1 porção
Dificuldade: Fácil
Categoria: Bebidas
Calorias: 215 por porção


Veja a receita:


Ingredientes

. 120 ml de sorvete de creme
. Raspas de laranja
. 20 ml de gim Gilbey's®
. 10 ml de xarope de chocolate Mocha Monin®
. 1/4 de cookie de chocolate
. 1 unidade de canudo de chocolate
. Casca de laranja a gosto

Modo de preparo

1. Misture o sorvete de creme com as raspas de laranja.

2. Em um liquidificador, bata o gim, o sorvete, o xarope e o cookie de chocolate.

3. Sirva o coquetel em uma taça de Martini previamente gelada.

4. Decore a taça com o canudo de chocolate e a fita de casca de laranja.

Ideal para os dias de muito calor é perfeito para finalizar à tarde.


Fonte: Claudia online

terça-feira, dezembro 3

Ezequiel Blanke é premiado em São Paulo


Ezequiel Blanke foi premiado pela Revista CabeloseCIA como "Cabeleireiro Revelação" na noite desta segunda-feira em São Paulo


Redação Blanc Collection



São Paulo 02 de Dezembro de 2013, a quarta edição do Prêmio CABELOSeCia segue a tradição: reconhecer os melhores talentos e as melhores iniciativas na área de beleza, em suas respectivas categorias.


Sabe quando você reconhece a qualidade e excelência de um profissional da beleza? Quando ele concorre ao Prêmio CabeloseCia! Ezequiel Blanke foi premiado nesta edição como 2º Cabeleireiro Revelação do Brasil!



O “Oscar da Beleza Brasileira 2013” foi realizado no Teatro Bradesco em São Paulo, grandes marcas da indústria cosmética, profissionais da beleza e a equipe da revista estavam presentes. Claro, nossa equipe não faltou, acompanhou tudo que aconteceu e recebeu com honra e carinho o Prêmio conquistado por Ezequiel Blanke.



A noite foi alegre e contagiante como mestre de cerimonia, Adriane Galisteu que esteve deslumbrante e comandou com excelência a premiação. O evento contou também com a presença de Marisa Orth no stand Inoar.





Agradecemos a todos que fazem parte da equipe! Trabalhamos para ver sorrisos, satisfação, saúde, bem-estar e beleza.



É maravilhoso quando este trabalho é reconhecido.

Você cliente, colaborador e fã (que acompanha o trabalho de nossos profissionais mesmo que distante, por meio de nossas mídias sociais) é também conquistador deste prêmio!


Veja abaixo os indicados:

segunda-feira, dezembro 2

Operação anti-arrepio: aprenda como acabar com o frizz


Aqueles fios arrepiados, que atacam lisas e enroladas, estão com os dias contados. Saiba como prevenir e combater o frizz


Redação Blanc Collection

Acabar com o frizz é possível, se você seguir alguns conselhos



O que é o tal do frizz?

Fantasma que ronda todos os tipos de cabelo, o frizz é uma resposta natural ao estado de saúde debilitado dos fios. Quando estão com as escamas muito abertas, perdem hidratação e nutrientes, o que os deixa opacos, secos e quebradiços. E, se estão fracos, não conseguem manter o sentido correto das escamas e arrepiam. As causas mais comuns do problema são os processos químicos, como tintura, alisamento e permanente.
Submetidos a eles, os fios ficam porosos, com as cutículas dilatadas, e quebram mais facilmente. Outros fatores são a umidade do ar e as condições climáticas em geral. Muito sol (ou vento) pode desidratar o cabelo. Já um clima extremamente úmido - ou, pelo contrário, seco - danifica a estrutura, causando ressecamento e aquele efeito espetado.

O cabelo branco também é forte candidato ao frizz. Quanto menos melanina, a responsável pela pigmentação, menos substâncias emolientes, que garantem a maciez. E, se o fio está duro, tende a ficar levantado.

Plano básico de combate

Você não precisa viver sem procedimentos químicos, mas seguir alguns cuidados ajuda tanto a prevenir como combater o problema. Para começar, adote as táticas certas de limpeza. Lave o cabelo em dias alternados, com água morna, usando xampu duas vezes e encerrando com condicionador, que pode ficar nos fios por até cinco minutos. Enxágue bem e não deixe resíduos, pois isso também leva ao ressecamento. É indicado fazer hidratação em casa para garantir nutrição. Se o cabelo for fino, repita a cada 20 dias. Quem tem fios grossos deve optar por aplicações semanais. Na hora de retocar a química, não aplique o produto sobre a área já afetada, evitando, assim, danificar o fio de novo.