sexta-feira, outubro 25

Brilhe nesta sexta-feira com um coque lindo e prático


Aprenda como fazer um coque lateral e arrase nesta noite


Por Redação Blac Collection


Existe um dito popular que garante: a pior das sextas-feiras é melhor do que a melhor das segundas. Bom, a frase é exagerada, mas a verdade é que acordar e se dar conta de que estamos no último dia de trabalho da semana sempre gera uma sensação gostosa, não é mesmo?





Já escolheu o visual desta noite?


Aprenda agora mesmo um coque lindo e prático!



Passo 1. Aplique modelador antes de secar o cabelo.
Passo 2. Seque usando uma escova redonda.
Passo 3. Prenda o cabelo na lateral, próximo à nuca, em um coque. Esconda os grampos por baixo e dê uma leve desfiada para soltar alguns fios.




Pronto!!!


Curta acompanhada das amigas ou do amado, só não vale esconder sua beleza em casa.

Divirta-se!!!

Difícil resistir ao açúcar?

Utilize-o como aliado da beleza, confira:


Da redação Blanc Collection

Quem resiste ao açúcar? Mais fácil perguntar quem não gosta dessa delícia, seus derivados e doces deliciosos. É preciso muita força de vontade para não cair na tentação quando estamos de dieta! Mas você sabia que ele pode ser um aliado da sua beleza quando usado como cosmético?

O açúcar ajuda a hidratar e esfoliar a pele, renovando as células, retirando a camada de células mortas e deixando a pele bem macia. Quando usado com o mel, faz um ótimo esfoliante caseiro para o rosto e corpo.



Alerta!
É importante saber qual açúcar é indicado para qual parte do corpo.

Acompanhe:
- O açúcar mascavo serve para a pele delicada do rosto, já que ele é mais delicado e não irá irritar a pele;
- O açúcar refinado pode ser usado no corpo por inteiro, enquanto o cristal deve ser descartado da lista;

IMPORTANTE: para quem apresenta peles com acne, com vermelhidão, ou muito sensível, o açúcar não é indicado, pois, nesses casos, pode machucar a pele e deixá-la irritada.

“No Blanc Collection temos o prazer de cuidar do seu bem estar e beleza.”


quinta-feira, outubro 24

Rejuvenesça os fios com BOTOX CAPILAR

Sem adição do ácido formol e a substância tioglicolato, deixa os cabelos nutridos, sem frizz, alinhados e encorpados.


Muito provavelmente você já ouviu falar em Botox Capilar. Mas o questionamento é: o que ele tem a ver com as injeções aplicadas no rosto para rejuvenescer? Muito pouco é a resposta. Isso porque as substâncias não são as mesmas. A técnica capilar somente recebe o mesmo nome porque também combate o envelhecimento. O Botox Capilar recupera a massa perdida com a ação do tempo e das agressões diárias.


“O Botox Hair é um tratamento que rejuvenesce os fios, através do ácido glioxílico e frutas cítricas que repõe os nutrientes, queratina e maciez aos fios, além de reduzir o volume”. Explica o hairstylist Ezequiel Blankie.

Sem adição do ácido formol e a substância tioglicolato, porém deixa os cabelos nutridos, sem frizz, alinhados e encorpados.


O processo leva em média 1H30 e deve ser complementado com óleo finalizador. É importante não ter feito procedimento químico com formol, pois o cabelo estará muito sensibilizado.

Durante o processo é importante o cabelo permanecer bem alinhado, (o cliente deve evitar passar as mãos no cabelo).


Continue aproveitando de nossas dicas e novidades.



“Blanc Collection aqui nós cuidamos de sua beleza”.

Ezequiel Blankie é indicado como revelação no Prêmio Cabelos&Cia 2013



Da redação Blanc Collection





A premiação, organizada pela revista CABELOS&CIA, aponta o hairstylist Ezequiel Blankie como CABELEIREIRO REVELAÇÃO. Após uma criteriosa seleção feita pela equipe de redação da revista, Ezequiel esta dentre as revelações do país.

Esta é a quarta edição do prêmio, que reconhece o trabalho dos melhores profissionais e instituições do mercado beauty nacional. Junto com Ezequiel concorrem mais cinco profissionais.





Agora, é hora de o público fazer suas escolhas, basta acessar o link: www.revistacabelos.com.br/premiocabelos até o dia 31/10/2013, preencher seus dados e votar!


Os ganhadores serão anunciados em uma superfesta em São Paulo e terão suas histórias contadas em um especial, que será veiculado na edição de Novembro da revista.
Que tal dar esse prêmio para Ezequiel Blankie? Vamos Votar!


Espalhe para seus amigos! Ajude-nos nessa conquista!!!

Que tal sair com um dos penteados mais copiados mundo afora?

Que tal sair com um dos penteados mais copiados mundo afora?

Da redação Blanc Collection

É possível copiar o estilo sessentista do penteado preso de Brigitte Bardot em dez minutos!

Foto: Reprodução NOVA


Brigitte Bardot, musa dos anos 1960, é dona de um dos cabelos mais copiados do mundo - não apenas por seu característico preso com volume, mas também pela franja repartida ao meio. O estilo sexy e romântico da atriz resulta em um penteado versátil, que funciona para ir a uma festa ou jantar.

Aprenda seguindo o passo a passo:



1. Para conseguir este penteado meio preso, faça babyliss largo já com a risca definida na lateral (que garante o efeito moderno). Vale também partir para uma escova ondulada ou fazer rolos com os dedos e prender com grampos. Tudo isso depois de uma escova rápida, ok?


2. Separe a mecha da coroa da cabeça, levante verticalmente (no sentido do teto) e, com um pente-fino ou uma escova raquete (vale o com que você tiver mais habilidade), desfie a raiz sem dó nem piedade. Assim, terá a base para o penteado sofisticado e malicioso.




3. Abaixe a mecha e torça o ponto que fica no meio da cabeça. Prenda com dois grampos, que devem vir de baixo para cima para garantir a fixação. Finalize com spray a 30 centímetros dos fios. Para um toque sexy, deixe a mecha da frente solta, como uma franja diagonal.


4. Quem tiver franja curta pode usá-la dividida ao meio. Já as franjas longas pedem um jogado lateral.

O resultado é um look sexy e romântico...





“Conte sempre com o Blanc para cuidar e inspirar sua beleza!”
Inspiração de fonte para o post: Revista Nova