sexta-feira, novembro 8

New look – o verão se aproxima confira os modelos de óculos de sol que estão em alta


Óculos de sol que foram hits em décadas passadas estão de volta à cena fashion com detalhes divertidos e um twist moderno. De antiguinhos, eles não têm nada!


Redação Blanc Collection



Gatinho
Popular na década de 1950, o modelo inspirado no shape dos olhos felinos tem fãs de peso, como Elizabeth Taylor e Grace Kelly. Nas ruas e no rosto das mais antenadas, o que se vê são lentes maiores, armações trabalhadas e design com um twist moderno. O modelo retrô ganha novo fôlego com ar ultracool!



Oversized



Combinado com carrés da Hermès, os óculos de sol redondos, levemente oversized e de armação preta, elevaram Jackie Kennedy Onasis ao símbolo de elegância máxima. Com uma invasão sessentinha nas passarelas, o acessório caiu novamente no gosto das fashionistas. O statement é o mesmo: chic na última potência. Para fugir do óbvio, aposte nos modelos coloridos.



Redondo
Se o lifestyle "paz e amor" ensaia seu retorno ao mundinho fashion, os óculos de sol preferidos dos hippies também acompanham a onda. Mas, dessa vez, com muita atitude moderninha! Hastes fininhas e armação de acetato dão o tom descolado e arrematam looks de pegada boho. Janis Joplin não faria melhor.





D-frame
O mais popular da categoria é o Wayfarer, eternizado pela Ray-Ban, com armações de acetato e cores variadas. Quem não se lembra de Audrey Hepburn na pele de Holly Golightly, em Bonequinha de Luxo, com seu Oliver Goldsmith? O item é um must have no closet das mulheres mais clássicas. Democrático, ele agrada a muitas, mas passa longe do boring.

Aviator
Desenvolvido na década de 1920 para os pilotos da Aeronáutica norte-americana, o modelo aviador, o maior hit da grife Ray-Ban, parece nunca sair da cena fashion. Queridinhos de nove entre dez celebridades de Hollywood, os óculos já provaram ser mais do que versáteis, passeando das clássicas armações douradas às trendy lentes espelhadas. O modelo reina soberano entre as it-girls e tem lugar garantido no rol da fama dos acessórios.

quarta-feira, novembro 6

TINTA X TONALIZANTE


Quem aí quer mudar os cabelos?

Diferente da tintura, ele não clareia os fios. Mas combate o desbotado, disfarça os fios brancos, tira o amarelado dos fios e deixa o cabelo cheio de brilho. Tudo o que você precisa saber sobre o tonalizante

Por redação Blanc Collection



Este tipo de produto não clareia os fios. Serve para mudar o tom, intensificar a cor e dar brilho. Os tonalizantes podem ser usados por quem tem outros tipos de química, como escovas progressivas, porque não alteram a estrutura dos fios. Antigamente, os tonalizantes desbotavam após algumas lavagens e, por isso, a manutenção devia ser feita a cada 20 dias. Com as fórmulas atuais, no entanto, você deve reaplicar o produto a cada 30 dias, por causa do crescimento da raiz (mesmo intervalo de manutenção de uma coloração permanente). Se você tiver muitos fios brancos, a melhor opção ainda são as colorações permanentes. Em geral, os tonalizantes prometem cobrir até 80% dos fios brancos.

Coloração x tonalizante

Não confunda: a coloração permanente e o tonalizante funcionam de maneiras bem diferentes quando entram em contato com os fios. A primeira contém amônia e água oxigenada e, por isso, abre as escamas do cabelo e é bem mais invasiva. Já o tonalizante age de forma bem mais superficial, sem alterar a estrutura do cabelo. Isso explica por que os tonalizantes não clareiam nem deixam os fios quebradiços ou ressecados.

4 regras de ouro

1-Para intensificar a cor dos cabelos, o tom do tonalizante deve ser o mesmo da última tintura aplicada no cabelo ou, no máximo, um tom mais claro.
2-Se você tiver fios brancos, pode escolher um tonalizante com tons mais claros que seu cabelo natural. Assim, a cabeleira ficará com uma tonalidade mais dourada como se tivesse feito luzes.
3-É loira e quer tirar o aspecto amarelado dos fios? Então o ideal é usar tonalizantes com pigmentos acinzentados ou prata.
4 -No mercado já existem versões incolores que são perfeitas para quem não tem tintura nos cabelos. Vale usar mesmo assim, para ganhar muito mais brilho no cabelo.

segunda-feira, novembro 4

Make HD para Obter Pele Acetinada, descubra essa Técnica


“Partículas são quebradas em micro grânulos, jato minucioso que age com precisão, secagem rápida, alta durabilidade, camadas finas. Maquiagem apropriada para câmeras em HD, resultado: pele acetinada e muito sutil.”



Redação Blanc Collection


Diante da tecnologia da alta definição encontrada nas novas câmeras digitais para TV, vídeo, e foto os profissionais de beleza precisavam se dispor com novas técnicas de maquiagem que conseguisse fundir a imagem das câmeras modernas. A maquiagem HD ou Airbrush é um novo conceito no mercado, garante cobertura leve, perfeição, fixação e rapidez na aplicação.
Para a aplicação, são utilizados pincéis específicos e o Airbrush (aerógrafo), este é responsável por proporcionar precisão, por meio de um jato de ar e tinta. Quando colocado na superfície, a tinta é pulverizada, criando micro pontos na pele, deixando-a com textura fina, natural e uniforme. Com produtos específicos para o Airbrush (marcas internacionais) que geralmente são em forma liquida extras finos ou micronizados, é possível alcançar durabilidade bem maior do que as maquiagens convencionais, sendo totalmente à prova d’água.

A alta precisão da imagem é montada em pixels, isto é, em mínimos pontos ou traços em linhas verticais e horizontais. A Maquiagem em HD resulta em uma aparência natural, e permite uma melhor adaptação a qualquer tipo de iluminação, seja para foto ou vídeo com resultados mais realistas e sem falhas, onde o menos é mais, ou seja, tudo perfeito, limpo e esfumado.

Indicado para todo tipo de pele garante 100% de cobertura para pessoas com queimaduras, vitiligo, sardas, olheiras. O aerógrafo garante à pele mais natural suave com aspecto de seda e acetinada. Além de poder ser utilizado no cabelo para em dias específicos disfarçar uma raiz.