sábado, julho 3

Realinhamento de fios.

São tantas opções de escovas que alisam os cabelos que fica difícil escolher qual a ideal para cada tipo cabelo.

Se você quer um cabelo naturalmente liso e hidratado ,nossa sugestão é o realinhamento de fios ,rico em queratina ,Sisteina ,aminoácidos que selam as cutículas reconstruindo os fios de dentro para fora diferente da progressiva que deixa resíduo de formol que promove o frizz ,o realinhamento quando perde o efeito liso mantém o cabelo hidratado não deixando você refem,por isso é indicado para todos os tipo de cabelos ,coloridos,descoloridos com mecha,alisados ou naturais.

segunda-feira, junho 28

Os Cortes Mais Copiados Das Famosas.

Os cortes de cabelo das famosas mais copiados nos salões Flávia Alessandra não pensou duas vezes em mudar o visual para viver a Dafne da novela das sete “Caras e Bocas”, da Rede Globo. E bastou a atriz repicar as madeixas para o burburinho nos salões de beleza se tornar obrigatório. Quem garante é Tiago Parente, cabeleireiro da Fashion Clinic, no Rio de Janeiro, acostumado a receber pedidos de clientes que desejam ter o mesmo visual de uma personagem: “O cabelo da Flávia vai ser pedido aos poucos, como o da Mariana Ximenes em ‘A favorita’. As pessoas demoraram para ter coragem de cortar bem curto, mas depois foram com tudo”, diz ele sobre o cabelo desfiado e loiríssimo da atriz na trama de João Emanuel Carneiro.

Caetano Gusmão, do salão Crystal Care, em Ipanema, no Rio, já começou a atender a pedidos de quem deseja ter o mesmo visual de Flávia no folhetim. Mas ele garante que o cabelo da ex-modelo Luiza Brunet, que passa pela tesoura dele, é o número um da lista. “Esse repicado longo não sai de moda e fica bem em todas as mulheres. Em segundo lugar, todas optam pelo estilo ondulado da top Gisele Bündchen. Depois, é a vez dos curtos, como o da Débora Falabella”.

Enquanto o chanel moderno de Flávia Alessandra não assume o primeiro lugar do ranking, o visual da apresentadora Xuxa continua a ser um dos preferidos. “Muitas pedem um curto bem desfiado, com franjas curtíssimas como o look da Xuxa. E, como o corte não tem divisão, você pode jogar o cabelo para qualquer lugar que fica bom, moderno”, diz Ezequiel Blanc, que atende os atores Bruno Gagliasso, Miguel Falabella,Fernanda Machado e Susana Vieira no estúdio Blanc Collection, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Os cabelos compridos e ondulados da atriz Juliana Paes, tem feito a cabeça do público feminino. “Acho bacana esse tipo de cabelo, grande e ondulado, estar fazendo sucesso, pois a maioria das brasileiras não têm o cabelo liso. Muitas colocam até megahair. E, para quem mora num país tropical e úmido como o nosso, a escova não dura mais de meia hora”

Mas quem exerce um poder maior sobre as telespectadoras, a personagem da novela ou a atriz? Na opinião de Ezequiel, as mais copiadas são as mulheres da ficção. “A televisão sempre foi a responsável por tudo que está na moda”. Já Tiago acredita que as atrizes exercem um maior fascínio em suas clientes. “O que a pessoa representa, a fama que tem, a credibilidade. Isso tudo conta pontos a favor”, finaliza.

Os mais copiados em cada salão:


Estúdio Blanc Collection
1. Gisele Bündchen
2. O longo encaracolado da personagem de Juliana Paes, Maya, de “Caminho das Índias”.
3. O novo corte da apresentadora Angélica, no ombro, com a franja alongada até o queixo.

Crystal Care

1. O longo com repicado nas laterais da ex-modelo e empresária Luiza Brunet
2. O longo com ondulações da top Gisele Bündchen
3. O curto da atriz Flávia Alessandra como a Dafne da novela “Caras e Bocas”

Fashion Clinic
1. Gisele Bündchen
2. O longo super liso da atriz Cleo Pires, no ar como a Surya de “Caminho das Índias”
3. O curtinho das atrizes Fernanda Paes Leme, a Maria Rosa, da novela das seis da Rede Globo, “Paraíso”, que empatou com o look com a atriz Sheron Menezes, a Milena de “Caminho das Índias”.

Saiba qual a melhor hidratação para seu cabelo..


Seu cabelo está feio, ressecado, precisando de um bom trato? Se a resposta for sim, como a maioria das mulheres vai garantir, o primeiro passo é identificar por que os fios estão acabados e qual a melhor hidratação para o seu caso.
O cabeleireiro Ezequiel Blanke, do salão Blanc Collection, em Ipanema, especializado em corte, cor e tratamento, sugere alguns tratamentos feitos nos salões ou em casa para quem colore os cabelos, para quem faz escova quase que diariamente, para aquelas que têm o cabelo naturalmente ressecado, ou para as de fios cacheados. Ou seja, todas nós!

:: Cabelos tingidos
Para quem colore os cabelos frequentemente são necessárias hidratações que reconstroem os fios, principalmente aquelas que são adeptas das mechas. O tratamento é à base de queratina e mineirais. O fio do cabelo contém 80% de queratina e ela precisa ser reposta. Os minerais servem para dar elasticidade e brilho natural aos cabelos.

:: Cabelos expostos ao sol
Estes necessitam ser tratados com máscaras à base de proteínas, porque estas se selam as cutículas do fio, protegendo dos raios solares.

:: Cabelo naturalmente ressecado
Precisa de cuidados básicos: lavar os cabelos com água fria, aparar as pontas periodicamente e usar cremes à base de silicone e queratina hidrolisada, promovendo ao fio maciez e brilho.

:: Cabelos cacheados
Normalmente, os cabelos cacheados não recebem a oleosidade natural do couro cabeludo. Por isso, as pontas são ressecadas. O tratamento ideal é aquele que devolve os minerais (água) ao cabelo. Os minerais alinham os fios domando o frizz e o indesejável excesso de volume, explica Ezequiel.